Mock Draft NFL 2016 - New England Patriots



E CHEGOU AQUELA ÉPOCA DO ANO NA NFL!

Aquela época em que centenas de especialistas em Draft quebram a cabeça dia e noite para saber como os GMs da liga irão se portar no recrutamento mais assistido dos esportes americanos.
Como passamos longe de ser especialistas, e muito menos saber o que se passa na cabeça de todos os chefões da NFL, vamos mostrar para vocês como a equipe do BOSTON SPORTS BRASIL iria escolher os prospectos se fossemos nós que tomariam as decisões dentro do New England Patriots.

Lembrando: o time da Nova Inglaterra não terá a escolha de primeiro round por causa do Deflategate.

Seguem o numero das escolhas desse draft, são 11 no total: 61, 62, 91, 96, 196, 204, 208, 214, 221, 243, 250.

Principais necessidades no time (não estando em ordem): DE/DT, OL, RB, WR, CB

Levando em conta as informações que acabamos de passar, VAMOS AOS ESCOLHIDOS PELA NOSSA EQUIPE:

#61: DT CHRIS JONES, Mississipi State
Após a perda de Dominique Easley e Akiem Hicks no período de agentes livres, os Patriots ganharam uma preocupação importante em adicionar BIFE a essa linha defensiva. Com isso a equipe do Boston Sports Brasil decide escolher o DT Chris Jones (Mississipi State). Um DT que bastante força que tem físico e habilidade pra jogar em todas as posições da linha, algo que Belichick gosta em todos os DLs que recruta, e foi exatamente o que viu em Easley. Sabemos que é difícil Jones cair tanto no draft, mas seria nossa escolha numero 1

#62: CB/S Sean Davis, Maryland
A posição de CB era, sem duvida nenhuma, a maior necessidade dos Patriots no começo da temporada passada. Porém, um tal de Malcolm Butler e outro tal de Logan Ryan entraram no time e fizeram uma temporada espetacular, literalmente tomando conta da secundária. Claro que com a ajuda da segunda melhor dupla de Safeties da NFL: Devin McCourty e Patrick Chung. Porém, Butler e Ryan terão seus contratos expirados ao final desta temporada e seu futuro na equipe é incerto. Sendo assim, escolhemos um CB com muito talento, que começou sua jornada no College como Safety e fez a transição para cornerback se dando muito bem.

#91 RB Devontae Booker, Utah
Para muitos torcedores o corpo de corredores está fechado. Porém, temos sempre que pensar no futuro da franquia, e aí que chegamos nesta escolha. Dion Lewis, suposto corredor numero 1, volta de uma contusão séria e complicada. LeGarrete Blount volta com um contrato de curta duração. James White, apesar de jovem, não é completo o bastante para carregar o piano no Backfield. Brandon Bolden atua muito mais nos times especiais do que na rotação de RBs. Ou seja, temos uma necessidade em RB! Para isso com a escolha 91 a nossa equipe escolhe Devontae Booker, running back de Utah. Um corredor que tem habilidade para jogar as três descidas, bem forte e técnico. Não é um back explosivo e nem que tenha muita velocidade, mas que tem uma velocidade constante e bem paciente nos cortes sem perder aceleração. Uma boa escolha pra New England.

#96 OT Joe Haeg, North Dakota State
E como sofremos com a linha ofensiva na ultima temporada! Muitas contusões afetaram o desempenho da linha, que teve de volta o tecnico Dante Scarnecchia, um mito dentro da franquia. Apesar dos Patrtiots terem investido duas escolhas no draft passado e mais a aquisição de Jonathan Cooper na troca com Chandler Jones, a equipe ainda tem alguns buracos a serem preenchidos nesse corpo de OL. Para isso, o BOSTON SPORTS BRASIL escolhe, com a pick96, o OT Joe Haeg vindo de North Dakota, uma faculdade com um programa vencedor dentro da NCAA. Haeg teve quatro como titular na linha ofensiva e teve bons anos protegendo Carson Wentz (futuro Eagles). Não se assusta com movimentos de habilidade, é bem agil e consegue jogar em outras posições dentro da linha.

#196 RB Keenan Reynalds, Navy.
Estudou em Navy, um jogador muito inteligente e era o líder do vestiário - ISSO JA SERVE PRA BELICHICK. E o que serve pra BB, serve para nós também.

#204 WR Daniel Braverman, Western Michigan
Futuro slot receiver dos Patriots. Terá tempo para desenvolver e aprender a operar o ataque com excelência

#208 WR Mortiz Boehringher, Internacional - Alemanha
Impressionou todos os especialistas que presenciaram seu ProDay, seu stock está alto, mas não é um jogador a se adaptar a NFL. Tem atleticidade, mas a liga em joga e qual vai jogar são bem diferentes. Essa escolha serve para molda-lo e, que nem braverman, desenvolver suas tecnicas.

#214 DE/DT Ufomba Kalamu, Miami
Tem o biotipo de DL que Belichick gosta. Nesse ponto do draft, Kalamu faz muito sentido e cairia bem na rotação.

#221 LB Cory Littleton, Washington
Nosso primeiro LB nesse draft, posição o qual sofremos na rotação com contusões na temporada passada.

#243 S Derrick Kindred, TCU
Ajudando o Special teams em seus primeiros anos, e após desenvolvimento, Derrick pode ser o terceiro Safety na defesa.

#250  Roy Robertson-Harris, UTEP
Mais um jogador para ajudar no pass-rush e ainda um que ultimamente tem aumentado o stock.
Compartilhar Google Plus

Autor Boston Sports Br

O Boston Sports Brasil é um blog brasileiro com notícias e análises dedicado aos times de Boston: Bruins, Celtics, Patriots, Red Sox e Revolution. Siga-nos no Twitter: @bostonsportsbr

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial